Lisbon Revisited (trecho)

1391946_648407148537245_189535547_nImagem: Crawfurd Adamson

“[…] Queriam-me casado, fútil, quotidiano e tributável?
Queriam-me o contrário disto, o contrário de qualquer coisa?
Se eu fosse outra pessoa, fazia-lhes, a todos, a vontade.
Assim, como sou, tenham paciência!
Vão para o diabo sem mim,
Ou deixem-me ir sozinho para o diabo!
Para que havemos de ir juntos?

Não me peguem no braço!
Não gosto que me peguem no braço.”

Fernando Pessoa in ‘Lisbon Revisited

Deixe um comentário

