A beleza da matemática

Um pouco da beleza da matemática em imagens:

bm1bm2bm3bm4bm5bm6bm7bm8bm9

3 pensamentos sobre “A beleza da matemática

  1. Nina Vieira, Livreira fevereiro 1, 2014 às 2:05 pm Reply

    No meu tempo de estudante, matemática não era minha disciplina predileta. Eu fugia dela. Mas sim, tem uma beleza grandiosa, indecifrável para mim.
    Abraços.

  2. SiR fevereiro 2, 2014 às 2:21 pm Reply

    Republicou isso em frankensteindeideias.

  3. marielfernandes fevereiro 3, 2014 às 3:18 pm Reply

    Sou um analfabeto (sic) matemático. Adorei o post. Acho que posso ter salvação.

Deixe um comentário

