Citações

O legal é ser mestre

Imagem: DeviantArt
Imagem: DeviantArt

Há mais de ano, encontrei uma imagem no Facebook com os dizeres que replico abaixo. Infelizmente desconheço autoria (e se alguém souber, por favor me informe), mas a sacada é genial.

“Além da graduação, fiz mestrado em matemática. Só não fiz doutorado porque acho o título de mestre muito mais legal que o de doutor. O mestre tem súditos, já o doutor tem pacientes: um catarrento, outro leproso…

Prova que mestre é mais legal é que as grandes figuras são mestres. O Yoda é mestre Yoda, não doutor Yoda. Mestre Splinter, Mestre dos Magos, tudo mestre. Quem é doutor? Doutor Hollywood. Pfff. Doutor Dolittle. Não sei vocês, mas eu acho melhor ter poderes Jedi do que falar com uma arara.

O título de mestre tinha que vir depois do de doutor. Ou então vem primeiro mestre e depois algo mais foda, sei lá, Senhor Imperador do Universo Triunfal Pirocudo, ou algo mais foda ainda: Brad Pitt. Eu queria ter o título de Brad Pitt.

– Oi, você faz o quê?
– Sou Brad Pitt em economia.”

[EDITADO 03/06]

A Valesca deixou uma mensagem, informando que o autor é o comediante e matemático Marcos Castro, e esta é a introdução do livro piadas nerds. OBRIGADA, Valesca!

Anúncios

6 comentários em “O legal é ser mestre”

  1. Seja simplesmente você, apalavra mestre é superior ser mestre é ser guia é ter domínio ser conhecedor do mal e do bem conhecendo os segredos e mistério da natureza por tanto ser mestre é bem melhor do quer ser Bred pitt ser mestre é viver a realidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s